domingo, 16 de outubro de 2016

DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!


Há pouco tempo, estava no aeroporto e vi mãe e filha se despedindo.
Quando  anunciaram  a partida,  elas  se abraçaram e a mãe disse:
- Eu te amo. Desejo o suficiente para você
A  mãe passou por mim e  se encostou  na parede.
Pude ver que ela queria, e precisava, chorar. Tentei não me intrometer nesse momento, mas ela dirigiu-se a mim, perguntando:
Você já se despediu de  alguém sabendo que seria para sempre?
Já, respondi. Me desculpe  pela pergunta, mas por que foi um adeus para sempre?
Estou velha e ela vive tão longe daqui.
Tenho  desafios  à minha frente  a verdade é
que a próxima viagem dela para cá será para meu funeral.
Quando estavam se despedindo, ouvi a senhora dizer:
“Desejo o suficiente para você”.
Posso saber o que significa?
Ela começou a sorrir.
É um desejo que tem sido passado de geração para geração em minha família.   Meus   pais costumavam dizer isto para todo mundo.
Ela parou um instante e olhou para o alto como se estivesse tentando  se lembrar  em  detalhes e sorriu mais ainda.
Quando dissemos “Desejo o suficiente para você”, estávamos desejando uma vida cheia de coisas boas o  suficiente  para  que  a  pessoa  se  ampare  nelas. Então virando-se para mim, disse, como se estivesse recitando:
DESEJO A VOCÊ  SOL SUFICIENTE PARA QUE  CONTINUE  A  TER  ESTA  ATITUDE RADIANTE.
DESEJO A VOCÊ CHUVA SUFICIENTE  PARA  QUE POSSA  APRECIAR  MAIS O  SOL.
DESEJO A VOCÊ FELICIDADE O SUFICIENTE PARA  QUE TENHA SEU ESPÍRITO ALEGRE
DESEJO A VOCÊ DOR SUFICIENTE PARA QUE  AS  MENORES  ALEGRIAS  NA  VIDA PAREÇAM MUITO MAIORES.
DESEJO A VOCÊ QUE GANHE  O SUFICIENTE PARA SATISFAZER OS  SEUS  DESEJOS  MATERIAIS.
DESEJO A VOCÊ PERDAS O SUFICIENTE PARA APRECIAR TUDO QUE POSSUI.
DESEJO A VOCÊ “ALÔS” EM NÚMERO SUFICIENTE  PARA  QUE CHEGUE  AO ADEUS FINAL.
Ela começou então a soluçar e se afastou.
Dizem  que  leva   um  minuto   para encontrar uma pessoa especial, uma  hora  para   aprecia-la, um dia  para  amá-la,  mas uma vida  inteira  para esquecê-la.
By Chico Mafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA...

NÃO ESQUEÇA...